Notícias
Seminário Territórios Educativos
Formação fomentará experiências pedagógicas colaborativas.
Publicado em: 16/06/2016 12h38 | Atualizado em: 30/11/2020
Com o objetivo de promover a formação dos Professores da Rede Municipal de Ensino (RME) da cidade de São Paulo por meio de vivências culturais, a Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Instituto Tomie Ohtake, realizará o Seminário “Territórios Educativos”.
Serão formadas duas turmas, com 80 vagas cada. Podem se inscrever Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental e Médio.
As inscrições serão realizadas por meio do link até o término das vagas.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
CEU Barro Branco promove Semana da Diversidade
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Projeto “Alimentação Orgânica e Sustentabilidade” beneficia mais de 600 crianças de quatro CEIs da DRE Ipiranga
Diretoria Regional de Educação Butantã
EMEF Francisco Rebolo lança livro de poesias feito por estudantes
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
CEU Vila do Sol recebe workshop para imprensa jovem
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Estudantes da EMEFM Rubens Paiva (São Paulo) e da Escola Estadual Padre de Carvalho (Minas Gerais) participaram de um intercâmbio educativo
Secretaria Municipal de Educação
“Olho na COP 30” convida escolas a promoverem reflexões sobre justiça climática
Relacionadas

Formadores/parceiros em Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria – Componentes Curriculares em Debate
Publicado em: 07/12/2015 4h23 - em Ensino Fundamental e Médio

CEU São Rafael inaugura acervo de Direitos Humanos
Publicado em: 07/12/2015 3h58 - em CEDH

Aventura Ambiental: Um dia no Parque
Publicado em: 07/12/2015 3h57 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Segunda formação de Bibliotecários acontece no CEDH
Publicado em: 07/12/2015 3h57 - em CEDH

Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos reconhecerá 12 projetos
Publicado em: 07/12/2015 3h54 - em CEDH