Notícias

Seminário Brincar para Todos

Espaço para a divulgação e troca de práticas pedagógicas entre educadores

Publicado em: 19/04/2016 15h41 | Atualizado em: 30/11/2020

brincar_todos_740_x_430..jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da sua Divisão de Educação Infantil (DIEI), realizará o seminário “Brincar para todos”. A iniciativa proporcionará momentos de troca de experiências e materiais entre os profissionais da Rede Municipal de Ensino (RME) que atuam nas unidades de Educação Infantil, abordando a importância do brincar para a promoção do desenvolvimento integral da criança.

Serão formadas duas turmas com 150 vagas cada que poderão ser ocupadas por Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino fundamental I em regência em CEI Direto, CEMEI, EMEI e EMEBS, Coordenadores Pedagógicos que atuam nos CEI Direto e ou Conveniado, CEMEI, EMEI, EMEBS, Assistentes Técnicos Educacionais I que atuem nas DIPED das DREs e COPED, e PAAIs que atuem nos CEFAIS das Diretorias Regionais de Educação.

As inscrições se darão por meio do link ou e-mail oportunamente encaminhado pelas DREs.

Veja os locais e datas de realização do seminário na íntegra da publicação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Atendimento nos CEIs durante as férias e recesso escolar de 2016

Atendimento nos CEIs durante as férias e recesso escolar de 2016

Publicado em: 30/11/2015 5h25 - em Educação Infantil

Debate sobre segurança na internet

Debate sobre segurança na internet

Publicado em: 30/11/2015 4h23 - em CEU e COCEU

Seminários Regionais – Programa “Na Mesma Mesa”

Seminários Regionais – Programa “Na Mesma Mesa”

Publicado em: 30/11/2015 4h22 - em CEU e COCEU

Devolutiva – Diálogos com a Rede

Devolutiva – Diálogos com a Rede

Publicado em: 30/11/2015 11h10 - em Alimentação Escolar

II Jornada Regional de Educação e Cultura DRE Guaianases

II Jornada Regional de Educação e Cultura DRE Guaianases

Publicado em: 28/11/2015 9h15 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1 1.411 1.412 1.413 1.414 1.415 1.465