Notícias

Seminário Brincar para Todos

Espaço para a divulgação e troca de práticas pedagógicas entre educadores

Publicado em: 19/04/2016 15h41 | Atualizado em: 30/11/2020

brincar_todos_740_x_430..jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da sua Divisão de Educação Infantil (DIEI), realizará o seminário “Brincar para todos”. A iniciativa proporcionará momentos de troca de experiências e materiais entre os profissionais da Rede Municipal de Ensino (RME) que atuam nas unidades de Educação Infantil, abordando a importância do brincar para a promoção do desenvolvimento integral da criança.

Serão formadas duas turmas com 150 vagas cada que poderão ser ocupadas por Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino fundamental I em regência em CEI Direto, CEMEI, EMEI e EMEBS, Coordenadores Pedagógicos que atuam nos CEI Direto e ou Conveniado, CEMEI, EMEI, EMEBS, Assistentes Técnicos Educacionais I que atuem nas DIPED das DREs e COPED, e PAAIs que atuem nos CEFAIS das Diretorias Regionais de Educação.

As inscrições se darão por meio do link ou e-mail oportunamente encaminhado pelas DREs.

Veja os locais e datas de realização do seminário na íntegra da publicação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Vinicius Tavano

Irinéia Santos Silva

Publicado em: 26/02/2016 4h39 - em Secretaria Municipal de Educação

CEI Conjunto Prestes Maia incentiva aleitamento materno

CEI Conjunto Prestes Maia incentiva aleitamento materno

Publicado em: 26/02/2016 4h31 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Unidades da Rede Municipal de Ensino participam de combate ao Aedes aegypti

Unidades da Rede Municipal de Ensino participam de combate ao Aedes aegypti

Publicado em: 26/02/2016 3h12 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Vinicius Tavano

José Soares

Publicado em: 25/02/2016 5h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Primeira fase do plano de expansão da rede CEU

Primeira fase do plano de expansão da rede CEU

Publicado em: 25/02/2016 1h00 - em CEU e COCEU

1 1.324 1.325 1.326 1.327 1.328 1.434