Notícias
Seminário: “Atendimento Educacional Especializado Na Perspectiva Da Atuação Pedagógica Colaborativa”
Encontro abordará o conceito de inclusão na sala de aula.
Publicado em: 18/11/2015 15h51 | Atualizado em: 30/11/2020 
Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) do dia 11 de novembro a realização do Seminário: “Atendimento Educacional Especializado Na Perspectiva Da Atuação Pedagógica Colaborativa” que entre outros objetivos irá discutir o conceito de inclusão e as necessidades educativas especiais a partir do paradigma do respeito à diversidade.
Serviço:
Horário: das 8h às 17h
Local: Auditório do Colégio Santa Maria.
Notícias Mais Recentes
Bom de Prova
Prova SAEB: escolas da Rede Municipal podem reagendar a avaliação até segunda-feira
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga os finalistas do Prêmio Educador em Destaque
Secretaria Municipal de Educação
Imprensa Jovem participa de lançamento de HQ inédita da Turma da Mônica Jovem
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Do Jardim Ângela para o país: professora da Rede Municipal é vencedora no Prêmio Educador Nota 10
CEU e COCEU
Coletivo de Dança Calcâneos estreia espetáculo que trata corpo, território e memória com sessões nos CEUs
Bom de Prova
EMEF Celso Leite Ribeiro Filho intensifica preparação dos estudantes para o Saeb 2025
Relacionadas
 
			
			SME promove o curso Histórias de vida e identidade negra
Publicado em: 11/04/2016 2h52 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
 
			
			Construção de Práticas Educativas que considerem as Diferentes Culturas e as Relações Sociais
Publicado em: 11/04/2016 2h49 - em CEU e COCEU
 
			
			A Importância da Escrita: Necessidade Social e Manifestação Artística
Publicado em: 11/04/2016 2h48 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
 
			
			Gênero e Sexualidade na Escola: Um caminho a ser trilhado
Publicado em: 11/04/2016 2h48 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
 
			
			Iniciação ao Jogo Mancala Awelé
Publicado em: 11/04/2016 2h47 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
 
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                            