Notícias
Secretário participa de debate virtual sobre Escola e Educação Integral
Acompanhe a íntegra do evento
Publicado em: 22/06/2017 12h02 | Atualizado em: 04/05/2021O secretário municipal de Educação, Alexandre Schneider, participa nesta quinta, 22 de junho, às 10h, de um debate virtual promovido pela plataforma Educação e Participação sobre os principais desafios do sistema de ensino e das escolas para implementar uma política de educação integral.
O evento também contará com a participação de Lúcia Velloso Maurício e Romualdo Luiz Portela de Oliveira, especialistas em Educação Integral.
Acompanhe a íntegra do evento clicando aqui.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal de Ensino da capital paulista atende mais de 1 milhão de estudantes com serviços desde alimentação até o transporte escolar
Diretoria Regional de Educação Butantã
SME abre chamamento público para parcerias em atividades de cultura e esporte nos novos CEUs
Secretaria Municipal de Educação
CEU Inácio Monteiro promove Painel de Empregos e Curso de Empreendedorismo em parceria com ETEC e SEBRAE
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
EMEI Cidade do Sol desenvolve projeto para estimular o comportamento leitor nas crianças e nas famílias
Diretoria Regional de Educação Butantã
Matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) continuam abertas na Rede Municipal de São Paulo
Diretoria Regional de Educação Butantã
15º Prêmio CET de Educação de Trânsito está com inscrições abertas
Relacionadas

Um dia especial para a comunidade no Pinheirinho d´Água
Publicado em: 27/10/2015 3h11 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Projeto Mediação de Conflitos na EMEF Renato Antonio Checchia
Publicado em: 27/10/2015 2h40 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

SME publica a Portaria de Organização das Unidades pra 2016
Publicado em: 27/10/2015 12h09 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

CEUs apresentam peças da X Mostra Latino-Americana de Teatro de Grupo
Publicado em: 27/10/2015 12h07 - em CEU e COCEU

Avaliação para Aprendizagem
Publicado em: 27/10/2015 11h30 - em Avaliação