Notícias

Secretaria Municipal de Educação abre 630 vagas para curso de formação a professores

Curso aprofundará conhecimentos em relação à linguagem jornalística e seus desdobramentos em sala de aula.

Publicado em: 22/07/2019 16h38 | Atualizado em: 10/12/2020

diario_oficial_bruno_covas_740_x_430_.jpg

A Secretaria Municipal de Educação abre inscrições nesta segunda-feira (22) para o curso “Práticas de Linguagem: o jornal na sala de aula”. Serão oferecidas 630 vagas e os interessados podem aderir à formação até 31 de julho.

Com o objetivo de formar os professores dos ciclos de alfabetização e interdisciplinar para o trabalho com jornal na sala-de-aula e aprofundar conhecimentos a respeito de gêneros da esfera jornalística.

Serão formadas 21 turmas, com 30 vagas cada, totalizando 630 vagas e o público alvo são os Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Havendo vagas remanescentes poderão participar Professores Orientadores de Sala de Leitura, Professores Orientadores de Área de Língua Portuguesa ou Alfabetização e Coordenadores Pedagógicos.

As inscrições ocorrerão entre os dias 22 e 31 de julho de 2019 ou até o término das vagas, pelo link forms.gle/z12FPw5dchsR1cJA9 e serão validadas pela ordem de cadastro.

Clique aqui para ler a publicação na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME – Edição de 19 de maio

Publicado em: 20/05/2016 2h52 - em CEU e COCEU

CEU Quinta do Sol na Virada Cultural

CEU Quinta do Sol na Virada Cultural

Publicado em: 20/05/2016 2h17 - em CEU e COCEU

II Seminário do NAAPA: Desafios do Processo de Escolarização

II Seminário do NAAPA: Desafios do Processo de Escolarização

Publicado em: 20/05/2016 12h41 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Prefeitura de São Paulo autoriza nomeação de professores

SME convoca candidatos que concorrem às vagas destinadas às cotas raciais

Publicado em: 20/05/2016 11h20 - em Educação Infantil

Professores participam da construção dos direitos de aprendizagem do Ciclo Interdisciplinar
1 1.270 1.271 1.272 1.273 1.274 1.500