Notícias

Secretaria Municipal da Educação convoca 305 professores de Educação Infantil aprovados em concurso

Convocados deverão comparecer nos dias 10 e 11 de outubro, conforme publicação

Publicado em: 26/09/2019 12h56 | Atualizado em: 30/11/2020

A Secretaria Municipal de Educação (SME) convocou 305 profissionais que irão trabalhar nas escolas da cidade de São Paulo. Os convocados para o cargo de Professor de Educação Infantil devem se apresentar no Auditório da COGEP, sito à Avenida Angélica, 2606, Consolação – São Paulo, nos dias 10 e 11 de outubro, conforme publicação do Diário Oficial da Cidade (DOC).

Para facilitar o processo de escolha, os candidatos devem estar no local indicado, munidos de RG; se procuradores, deverão estar munidos de cópia dos documentos de seus representantes e dos respectivos documentos de procuração.

Já foram convocados 4.260 candidatos, desses, 3.945 foram nomeados. Os novos professores vão trabalhar nas creches de administração direta da rede municipal. De acordo com o Secretário Municipal da Educação, Bruno Caetano, os novos professores aprovados em concurso realizado pela Prefeitura em 2016 irão suprir o déficit existente nas unidades.

Para obter mais informações sobre as convocações, clique aqui e aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Diretoria Regional de Educação empossa os conselheiros do CRECE

Diretoria Regional de Educação empossa os conselheiros do CRECE

Publicado em: 02/06/2016 3h51 - em CEU e COCEU

CRECE realiza encontro na Casa de Cultura Salvador Ligabue

CRECE realiza encontro na Casa de Cultura Salvador Ligabue

Publicado em: 02/06/2016 3h51 - em CEU e COCEU

Conselheiros do CRECE Central tomam posse na Câmara Municipal

Conselheiros do CRECE Central tomam posse na Câmara Municipal

Publicado em: 02/06/2016 3h50 - em CEU e COCEU

Formação da CODAE discute desenvolvimento de líderes

Formação da CODAE discute desenvolvimento de líderes

Publicado em: 02/06/2016 2h40 - em Alimentação Escolar

Equipe da CODAE participa do 3º encontro do Ciclo de Palestras “Novas reflexões: Do campo à mesa”
1 1.252 1.253 1.254 1.255 1.256 1.493