Notícias

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Projeto oferece ingressos gratuitos para espetáculos artísticos.

Publicado em: 08/10/2018 15h51 | Atualizado em: 04/12/2020

plateia grande.jpg

O Projeto Plateia SME e Plateinha é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação (SME), que proporciona aos servidores o acesso à produção cultural e artística em cartaz no circuito da cidade, oferecendo ingressos gratuitos para espetáculos artísticos de teatro, dança, música e afins.

Ele é resultado da parceria entre a SME e empresas produtoras artísticas que fazem a contrapartida social como retorno às Leis de Incentivo à Cultura.

As inscrições são feitas exclusivamente por este link no Portal da SME. Para entender como participar do processo acesse uma explicação passo-a-passo neste link.

Acompanhe o site do Plateia SME regularmente, pois as cortesias são liberadas conforme a oferta dos produtores.

Conheça todas as orientações sobre como funciona a disponibilização e a retirada dos ingressos clicando aqui.

Mantenha sempre atualizadas suas informações no sistema Escola On-Line (EOL). Isto facilitará o contato da equipe do Plateia SME.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Curso “Produção de Jogos nos Ciclos Interdisciplinar e Autoral”

Curso “Produção de Jogos nos Ciclos Interdisciplinar e Autoral”

Publicado em: 14/10/2015 10h51 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

DAE participa de evento internacional para discutir a qualidade da alimentação escolar
Formação de Orientadores Musicais

Formação de Orientadores Musicais

Publicado em: 13/10/2015 3h52 - em Secretaria Municipal de Educação

Inscrições abertas para a função de Secretário Acadêmico/UAB

Inscrições abertas para a função de Secretário Acadêmico/UAB

Publicado em: 13/10/2015 3h24 - em CEU e COCEU

Vunesp divulga locais de realização das provas dos concursos

Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público

Publicado em: 13/10/2015 2h23 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.463 1.464 1.465 1.466 1.467 1.479