Notícias

Saberes e Práticas Inclusivas na Educação Infantil

DRE São Miguel realiza curso sobre formas eficientes de promover uma educação inclusiva e eficiente para todos

Publicado em: 21/08/2017 16h06 | Atualizado em: 30/11/2020

Saberes_Praticas_Inclusivas_Educacao_Infantil_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel comunica a realização do curso “Saberes e Práticas Inclusivas na Educação Infantil”, que tem como objetivo refletir sobre as políticas educacionais inclusivas e discutir novas formas de aprimorar o ensino com o fim de proporcionar uma educação eficiente a todos, além de formas de detectar dificuldades educacionais nos alunos e encontrar maneiras de solucioná-los.

O curso é voltado para professores de educação infantil e ensino fundamental que trabalham nas unidades escolares da DRE São Miguel e possuem alunos com deficiência em suas turmas.

Ocorrerá na CEFOR e será dividido em três turmas, com limite de vaga de 35 inscritos em cada turma. Um e-mail será enviado às unidades escolares indicando o período de inscrições no site do DIPED: dipedmp.wixsite.com/meusite.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 50, DE 15 DE AGOSTO DE 2017 na página 39 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Bairro União Vila Nova ganha mais um CEI

Bairro União Vila Nova ganha mais um CEI

Publicado em: 25/05/2016 10h04 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

DRE Capela do Socorro realiza X Torneio Regional de Xadrez por Equipes

DRE Capela do Socorro realiza X Torneio Regional de Xadrez por Equipes

Publicado em: 25/05/2016 9h47 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME – edição de 24 de maio

Publicado em: 25/05/2016 9h33 - em CEU e COCEU

Vinicius Tavano

Luís Antonio Modesto

Publicado em: 24/05/2016 5h04 - em Secretaria Municipal de Educação

III Encontro do Estudante Trabalhador

III Encontro do Estudante Trabalhador

Publicado em: 24/05/2016 4h16 - em CEU e COCEU

1 1.308 1.309 1.310 1.311 1.312 1.542