Notícias

Revisitar, Ressignificar, Avaliar e Replanejar – com a Escola

Documento aborda as conquistas e os desafios na construção da Política Pública de Educação na cidade de São Paulo

Publicado em: 28/01/2016 15h58 | Atualizado em: 04/05/2021

com_a_escola_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Diretoria de Orientação Técnica (DOT), divulga o documento “Revisitar, Ressignificar, Avaliar e Replanejar – com a Escola”, com o objetivo de dar continuidade ao diálogo entre a SME e as educadoras e os educadores e refletir sobre a prática pedagógica desenvolvida cotidianamente nos espaços educativos.

“Por meio deste documento, construído com a participação de todos os núcleos e divisões da SME/DOT, com contribuições das Diretorias Regionais de Educação (DREs), procuramos reconhecer o que já foi conquistado na construção da Política Pública de Educação em nossa cidade e os desafios que devemos enfrentar nesse percurso”, diz Fátima Antonio, Diretora da Diretoria de Orientação Técnica – Ensino Fundamental e Médio da SME.

Clique aqui para acessar o documento

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar

Publicado em: 18/04/2024 3h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Uma criança com uniforme da prefeitura toca em um tablet em cima de uma mesa

Estudantes da Rede Municipal de Ensino ganham recurso para aprender Matemática

Publicado em: 18/04/2024 2h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de estudante usando notebook da escola.
Fotografia mostra duas mãos pegando pedrinhas coloridas que formam um coração cheio de predas nas cores amarela, vermelha e azul.
1 2 3 4 5 6 1.443