Notícias

Revisitar, Ressignificar, Avaliar e Replanejar – com a Escola

Documento aborda as conquistas e os desafios na construção da Política Pública de Educação na cidade de São Paulo

Publicado em: 28/01/2016 15h58 | Atualizado em: 04/05/2021

com_a_escola_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Diretoria de Orientação Técnica (DOT), divulga o documento “Revisitar, Ressignificar, Avaliar e Replanejar – com a Escola”, com o objetivo de dar continuidade ao diálogo entre a SME e as educadoras e os educadores e refletir sobre a prática pedagógica desenvolvida cotidianamente nos espaços educativos.

“Por meio deste documento, construído com a participação de todos os núcleos e divisões da SME/DOT, com contribuições das Diretorias Regionais de Educação (DREs), procuramos reconhecer o que já foi conquistado na construção da Política Pública de Educação em nossa cidade e os desafios que devemos enfrentar nesse percurso”, diz Fátima Antonio, Diretora da Diretoria de Orientação Técnica – Ensino Fundamental e Médio da SME.

Clique aqui para acessar o documento

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Centro de Estudos de Línguas Paulistano

CELPs abrem inscrições para mais 140 novas turmas em cursos de idiomas

Publicado em: 09/08/2023 1h16 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Escolar Office

SME participa do Escolar Office 2023 com roda de conversa e estante sobre material escolar

Publicado em: 09/08/2023 1h08 - em Secretaria Municipal de Educação

Crianças posando para a foto com seus títulos de eleitores em mãos.

Encontros Regionais dos Grêmios Estudantis acontecem nas 13 regiões da cidade

Publicado em: 09/08/2023 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Educação Ambiental (1)

Inscrições abertas para curso sobre sustentabilidade na primeira infância

Publicado em: 08/08/2023 4h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Agosto Indigena 2023

Agosto Indígena leva artistas indígenas para 58 CEUs da capital 

Publicado em: 08/08/2023 12h33 - em Secretaria Municipal de Educação

1 112 113 114 115 116 1.479