Notícias

Retorno no atendimento presencial nas escolas acontecerá de maneira escalonada

Entenda como funcionará o cronograma de retorno presencial das unidades

Publicado em: 12/02/2021 19h27 | Atualizado em: 12/02/2021
Foto Fachada Ceu Pinheirinho

Para se certificar de que todas as unidades escolares retornarão o atendimento presencial com as adaptações necessárias ao momento concluídas e dentro dos protocolos indicados pela Secretaria Municipal de Saúde, as mais de 4 mil escolas do município receberão os estudantes de maneira escalonada, ou seja, não voltarão todas na segunda-feira, 15/02.

A SME identificou que algumas das unidades ainda não estavam totalmente preparadas para o atendimento presencial e por essa razão, na segunda-feira, 15/02, abrirão cerca de 3.500, representando 92% da rede. As demais abrirão até o dia 01/03. Dessa forma, a secretaria conseguirá garantir as condições de trabalho dentro do indicado pelos protocolos de saúde vigentes.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Encontro de formação inicial para Professores de Informática Educativa

Encontro de formação inicial para Professores de Informática Educativa

Publicado em: 30/03/2016 2h32 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Equipe da CODAE participa de curso sobre Segurança Alimentar e Nutricional

Equipe da CODAE participa de curso sobre Segurança Alimentar e Nutricional

Publicado em: 30/03/2016 2h05 - em Alimentação Escolar

Programa de Alimentação Escolar no Brasil na visão de jornalista internacional

Programa de Alimentação Escolar no Brasil na visão de jornalista internacional

Publicado em: 30/03/2016 12h33 - em Alimentação Escolar

Projeto “Livro Viajante” completa cinco anos no CEI Geraldo de Arruda

Projeto “Livro Viajante” completa cinco anos no CEI Geraldo de Arruda

Publicado em: 30/03/2016 9h34 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Entrega dos Kits de Robótica Educacional

Entrega dos Kits de Robótica Educacional

Publicado em: 29/03/2016 4h57 - em Informática Educativa

1 1.290 1.291 1.292 1.293 1.294 1.451