Notícias
Renata Cristina de Campos Honora
Educador Autor
Publicado em: 14/08/2018 18h05 | Atualizado em: 30/11/2020Fazeres, Descobertas e Construções de Conhecimentos na Escola de Educação Infantil
Editora Scortecci
Primeira Edição
O livro é um convite aos educadores a conhecerem a abordagem pedagógica realizada pela professora Renata com enfoque nos fazeres, descobertas e construções de conhecimentos das crianças nas escolas de Educação infantil na rede municipal de São Paulo.
Renata Cristina de Campos Honora
EMEI Dona Leopoldina
DRE Pirituba/Lapa
Contato: renatahonora@uol.com.br
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Inscrições para a Prova Nacional Docente (PND) seguem até sexta-feira (25)
Secretaria Municipal de Educação
CGM e SME divulgam escolas selecionadas para o Projeto Estudantes em Ação
Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
Professor da Rede Municipal transformou gerações com o xadrez e hoje contribui com a formação de docentes
Diretoria Regional de Educação Guaianases
Podcast da EMEF Alexandre de Gusmão promove inclusão e protagonismo estudantil
Secretaria Municipal de Educação
SME dialoga com sindicatos em reunião sobre remoção de servidores e distribuição de módulos
Secretaria Municipal de Educação
Escolas de Ensino Fundamental dos novos CEUs começam as aulas com modelo de gestão inédito
Relacionadas

Crianças do CEI Maria Beatriz Nascimento visitam a Arena Corinthians, em Itaquera
Publicado em: 13/06/2025 12h37 - em Secretaria Municipal de Educação

SME divulga classificação para Analista de Educação Física dos CEUs
Publicado em: 13/06/2025 12h25 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Nove CEUs da capital recebem Festival Paralímpico com o apoio do Comitê Paralímpico
Publicado em: 13/06/2025 9h48 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Saiba como garantir a entrega do benefício do Programa Leve Leite
Publicado em: 12/06/2025 1h05 - em Secretaria Municipal de Educação

Imprensa Jovem celebra 20 anos de existência com Festival no Museu Catavento
Publicado em: 12/06/2025 10h38 - em Educomunicação