Notícias
Renata Cristina de Campos Honora
Educador Autor
Publicado em: 14/08/2018 18h05 | Atualizado em: 30/11/2020
Fazeres, Descobertas e Construções de Conhecimentos na Escola de Educação Infantil
Editora Scortecci
Primeira Edição
O livro é um convite aos educadores a conhecerem a abordagem pedagógica realizada pela professora Renata com enfoque nos fazeres, descobertas e construções de conhecimentos das crianças nas escolas de Educação infantil na rede municipal de São Paulo.
Renata Cristina de Campos Honora
EMEI Dona Leopoldina
DRE Pirituba/Lapa
Contato: renatahonora@uol.com.br
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP destina de forma inédita R$ 55,7 milhões às unidades educacionais por critério de vulnerabilidade dos estudantes
Secretaria Municipal de Educação
EMEI Mário de Andrade organiza Dia da Família com vivências na horta
Diretoria Regional de Educação Guaianases
DRE Guaianases promove lançamento do Núcleo de Atenção à Saúde do Servidor – NASS
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP destina de forma inédita R$ 55,7 milhões às unidades educacionais por critério de vulnerabilidade dos estudantes
Secretaria Municipal de Educação
CEU Parque São Carlos realiza festival de vivências paralímpicas
Secretaria Municipal de Educação
Inscrições abertas para o 8º Prêmio Territórios Tomie Ohtake
Relacionadas
SME divulga nome dos autores selecionados para Antologia de Contos e Antologia Poética
Publicado em: 28/02/2024 1h32 - em Secretaria Municipal de Educação
SME incentiva que estudantes, familiares e profissionais façam parte das instâncias de participação
Publicado em: 27/02/2024 12h36 - em Secretaria Municipal de Educação
Imprensa Jovem faz cobertura das reuniões do G20 que acontecem em São Paulo nesta semana
Publicado em: 26/02/2024 9h00 - em Educomunicação
DRE Guaianases promove reunião de organização
Publicado em: 22/02/2024 4h37 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases
Novos exemplares das Orientações Pedagógicas sobre Povos Indígenas, Migrantes e Afro-brasileiros chegam às escolas
Publicado em: 22/02/2024 12h32 - em Étnico-Racial