Notícias
Renata Cristina de Campos Honora
Educador Autor
Publicado em: 14/08/2018 18h05 | Atualizado em: 30/11/2020Fazeres, Descobertas e Construções de Conhecimentos na Escola de Educação Infantil
Editora Scortecci
Primeira Edição
O livro é um convite aos educadores a conhecerem a abordagem pedagógica realizada pela professora Renata com enfoque nos fazeres, descobertas e construções de conhecimentos das crianças nas escolas de Educação infantil na rede municipal de São Paulo.
Renata Cristina de Campos Honora
EMEI Dona Leopoldina
DRE Pirituba/Lapa
Contato: renatahonora@uol.com.br
Notícias Mais Recentes
CEU e COCEU
Últimos dias para se inscrever no 12º Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
EMEF Modesto Scagliussi realiza projeto "Inventário das Árvores do Modesto" para engajar estudantes na agenda climática
Secretaria Municipal de Educação
CECI Jaraguá recebe roda de conversa sobre prevenção do HPV e promoção da saúde
CEU e COCEU
Dia do Servidor: CEUs estarão abertos para receber a população nesta segunda-feira (27)
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
EMEI Gabriel Prestes participa do Congresso Internacional da OMEP e apresenta projeto “Exploradores da Cidade”
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
CIEJA Clóvis Caitano Miquelazzo recebe atendimento do Cate Móvel
Relacionadas

Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio (EMEFM)
Publicado em: 06/07/2016 9h12 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Escolas Municipais de Ensino Bilíngue para Surdos (EMEBS)
Publicado em: 06/07/2016 9h08 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Movimentos de Alfabetização de Jovens e Adultos (MOVA)
Publicado em: 06/07/2016 5h42 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Eu e o Outro, Nós e o Mundo – Projeto Aluno Monitor 2016
Publicado em: 06/07/2016 3h49 - em Informática Educativa

Professora de SAAI cria estratégias para o desenvolvimento do currículo escolar no ensino regular
Publicado em: 06/07/2016 3h48 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases