Notícias
Relações étnico-raciais e de gênero em debate
Jornada Pedagógica trouxe para discussão as identidades do currículo escolar
Publicado em: 25/10/2016 16h17 | Atualizado em: 30/11/2020
No dia 30 de setembro, o auditório da Seicho no Ie recebeu professores da Diretoria Regional de Educação (DRE) Santo Amaro para a formação “Educar para as relações étnico-raciais para as relações de gêneros e sexualidades: uma necessidade?”. A discussão procurava questionar a necessidade de incorporar reflexões, estudos e práticas, numa perspectiva de currículo descolonizado e contra hegemônico.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Processo seletivo para atuação de professores nos CELPs segue aberto até sexta-feira (05)
Secretaria Municipal de Educação
SME lança a publicação “Grêmio em Foco” para orientar e potencializar as ações de protagonismo estudantil
Secretaria Municipal de Educação
6º Encontro Municipal dos Grêmios Estudantis reúne estudantes e educadores para diálogo, apresentação e premiação
Secretaria Municipal de Educação
SME recebe novos profissionais do Serviço de Apoio Escolar Psicossocial no CEU Pêra Marmelo
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP recebe GUINNESS WORLD RECORDS™ de maior programa municipal de segurança alimentar do mundo
Secretaria Municipal de Educação
Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos destaca projetos que transformam o cotidiano escolar
Relacionadas
EMEI Armando de Arruda recebe oficinas de contação de histórias e musicalização
Publicado em: 04/05/2016 9h13 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Plateia SME – edição de 3 de maio
Publicado em: 03/05/2016 4h12 - em CEU e COCEU
Aberta a chamada para formalização do Termo de Repasse dos recursos financeiros do PNAE
Publicado em: 03/05/2016 1h20 - em Alimentação Escolar
SME convoca mais candidatos aprovados no concurso de Auxiliar Técnico de Educação
Publicado em: 03/05/2016 12h59 - em Secretaria Municipal de Educação
NAAPA lança o seu primeiro Caderno de Debates
Publicado em: 03/05/2016 12h44 - em NAAPA