Notícias
Relações étnico-raciais e de gênero em debate
Jornada Pedagógica trouxe para discussão as identidades do currículo escolar
Publicado em: 25/10/2016 16h17 | Atualizado em: 30/11/2020No dia 30 de setembro, o auditório da Seicho no Ie recebeu professores da Diretoria Regional de Educação (DRE) Santo Amaro para a formação “Educar para as relações étnico-raciais para as relações de gêneros e sexualidades: uma necessidade?”. A discussão procurava questionar a necessidade de incorporar reflexões, estudos e práticas, numa perspectiva de currículo descolonizado e contra hegemônico.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Inscrições para a 44ª edição do Recreio nas Férias abrem na próxima segunda-feira (20)
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação (SME) e Escolas da Fundação Theatro Municipal firmam parceria para difusão artística
Secretaria Municipal de Educação
CEUS recebem programação especial para a Virada Cultural
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura sanciona lei para ampliação de oferta de cursos de idiomas gratuitos para estudantes da rede pública
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação promove a exposição virtual: “Pioneiros da Educação Municipal Paulistana: o início de uma história”
Secretaria Municipal de Educação
Livros “Descobrir-se Autor” e “Revelar-se Autor” são lançados na Câmara Municipal de São Paulo
Relacionadas
CEFAI da DRE Guaianases realiza reunião com associações mantenedoras
Publicado em: 13/04/2016 9h04 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases
EMEI Cidade A.E. Carvalho realiza passeata contra a Dengue
Publicado em: 13/04/2016 9h03 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera
Dois Centros de Educação Infantil são inaugurados na zona norte
Publicado em: 13/04/2016 8h46 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
Região de São Mateus recebe duas Unidades Educacionais
Publicado em: 12/04/2016 5h15 - em Alimentação Escolar
SME oferece curso “Lições elementares de iniciação ao xadrez”
Publicado em: 12/04/2016 3h29 - em Programas e Projetos