Notícias
Relação das Unidades Educacionais que aderiram ao Programa São Paulo Integral/2019
Publicação realizada no Diário Oficial da Cidade de 11 de dezembro
Publicado em: 13/12/2018 16h49 | Atualizado em: 04/05/2021
Foi publicado no Diário Oficial da Cidade de 11 de dezembro o Comunicado Nº 1.189, de 10 de dezembro, que divulga a relação das Unidades Educacionais que aderiram ao Programa São Paulo Integral/2019.
Clique aqui para acessar o Comunicado na íntegra.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
CIEJA Cambuci Paulo Emílio Vanzolini promove Dia do Desafio com práticas esportivas
Bom de Prova
Prova SAEB: escolas da Rede Municipal podem reagendar a avaliação até segunda-feira
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga os finalistas do Prêmio Educador em Destaque
Secretaria Municipal de Educação
Imprensa Jovem participa de lançamento de HQ inédita da Turma da Mônica Jovem
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Do Jardim Ângela para o país: professora da Rede Municipal é vencedora no Prêmio Educador Nota 10
CEU e COCEU
Coletivo de Dança Calcâneos estreia espetáculo que trata corpo, território e memória com sessões nos CEUs
Relacionadas
 
			
			Escolas da DRE Santo Amaro comemoram sucesso de seus Parques Sonoros
Publicado em: 01/12/2016 7h53 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro
 
			
			Fórum de Educação Integral para uma Cidade Educadora
Publicado em: 01/12/2016 5h58 - em São Paulo Integral
 
			
			Servidores dos órgãos centrais de SME recebem formação em Primeiros Socorros
Publicado em: 01/12/2016 5h07 - em Saúde Escolar
 
			
			Imprensa Jovem Aclamado visita Rádio Antena 1
Publicado em: 01/12/2016 4h53 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus
 
			
			Secretaria Municipal de Educação compra alimentos cultivados por quilombolas
Publicado em: 01/12/2016 4h22 - em Alimentação Escolar
 
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                            