Notícias

Rede UniCEU promove Jornada Acadêmica no salão nobre da Câmara Municipal de São Paulo

Evento dedicado aos alunos matriculados em cursos superiores ofertados na Rede UniCEU aconteceu nos dias 24 e 25 de novembro

Publicado em: 27/12/2017 17h14 | Atualizado em: 30/11/2020

RedeUniceu_Jornada_Academiaca_740_x_430.jpg

Nos dias 24 e 25 de novembro, aconteceu no salão nobre da Câmara Municipal de São Paulo a Jornada Acadêmica da Rede UniCEU – A Universidade Pública na Cidade de São Paulo: Educação, Oportunidades e Desenvolvimento.

Além da presença de autoridades e representantes de Instituições de Ensino Superior parceiras, o evento reuniu cerca de 360 alunos matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação em educação, saúde, engenharia e gestão pública para dialogar, refletir e discutir sobre temas e assuntos de interesse das diferentes áreas.

Veja as galerias de fotos:

24/11

25/11

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem com o fundo branco e o texto VII Educapenha

CEU Quinta do Sol recebe a 7ª edição do Educapenha

Publicado em: 30/09/2025 4h53 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia de muitas pessoas adultas e crianças na celebração da EMEI Machado Assis em seus 50 Anos.

EMEI Machado de Assis celebra 50 anos de história e afeto com a comunidade da Vila Santa Catarina 

Publicado em: 30/09/2025 9h00 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Tamanho Site (10)

Concerto na Quebrada chega a 7 CEUs com programação gratuita até dezembro

Publicado em: 29/09/2025 8h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia do joelho para baixo de pessoas caminhando para notícia sobre Setembro Amarelo.
Fotografia de uma sala de aula com estudantes em suas classes e uniforme da PMSP ilustram curso sobre busca ativa escolar.
«1 2 3 1.577