Notícias

Qualidade na Educação Infantil – Desafios da Atualidade

Curso discute novas relações de parceria entre o Poder Público e as Organizações da Sociedade Civil

Publicado em: 02/06/2016 16h29 | Atualizado em: 04/05/2021

qualidade_ed_inf_740_x_430.jpg

Entre 28 de maio e 25 de junho, a Secretaria Municipal de Educação (SME) e a Escola de Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) realizam o curso “Qualidade na Educação Infantil – Desafios da Atualidade: Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (Lei Federal 13.019 de 2014)”.

O curso tem o objetivo de discutir as novas relações de parceria entre o Poder Público e as Organizações da Sociedade Civil estabelecidas a partir da promulgação do novo Marco Regulatório. Participam da formação dirigentes das entidades que mantêm convênio com a SME para atendimento de crianças em unidades de educação infantil – CEIs (Centros de Educação Infantil) / Creches.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Caçadores de Notícias conversam com youtubers na Campus Party Brasil 2016

Caçadores de Notícias conversam com youtubers na Campus Party Brasil 2016

Publicado em: 05/04/2016 12h35 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Pensando a Tecnologia Assistiva na prática pedagógica

Pensando a Tecnologia Assistiva na prática pedagógica

Publicado em: 05/04/2016 12h30 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA)

Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA)

Publicado em: 05/04/2016 10h02 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

SME promove Seminário Compartilhando Práticas Pedagógicas Inclusivas

Portas Abertas para a Inclusão

Publicado em: 04/04/2016 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Dialogando com os gestores na educação infantil e no ciclo de alfabetização

Dialogando com os gestores na educação infantil e no ciclo de alfabetização

Publicado em: 04/04/2016 3h52 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

1 1.382 1.383 1.384 1.385 1.386 1.549