Notícias

Qualidade na Educação Infantil – Desafios da Atualidade

Curso discute novas relações de parceria entre o Poder Público e as Organizações da Sociedade Civil

Publicado em: 02/06/2016 16h29 | Atualizado em: 04/05/2021

qualidade_ed_inf_740_x_430.jpg

Entre 28 de maio e 25 de junho, a Secretaria Municipal de Educação (SME) e a Escola de Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) realizam o curso “Qualidade na Educação Infantil – Desafios da Atualidade: Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (Lei Federal 13.019 de 2014)”.

O curso tem o objetivo de discutir as novas relações de parceria entre o Poder Público e as Organizações da Sociedade Civil estabelecidas a partir da promulgação do novo Marco Regulatório. Participam da formação dirigentes das entidades que mantêm convênio com a SME para atendimento de crianças em unidades de educação infantil – CEIs (Centros de Educação Infantil) / Creches.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Prefeito sanciona reajuste para os profissionais da Educação

Câmara dos Vereadores aprova reajuste para os profissionais de Educação

Publicado em: 01/04/2016 5h45 - em Secretaria Municipal de Educação

Prefeito sanciona reajuste para os profissionais da Educação

Câmara dos Vereadores aprova reajuste para os profissionais de Educação

Publicado em: 01/04/2016 5h35 - em Secretaria Municipal de Educação

Inscrições abertas para o curso Imprensa Jovem Online Telejornalismo

Inscrições abertas para o curso Imprensa Jovem Online Telejornalismo

Publicado em: 01/04/2016 5h34 - em Educomunicação

Instituído o Programa Bolsa Mestrado ou Doutorado Educador

Bolsa Mestrado ou Doutorado Educador é aprovado pela Câmara dos Vereadores

Publicado em: 01/04/2016 5h17 - em Secretaria Municipal de Educação

O Fortalecimento dos gestores na construção do currículo da educação infantil

O Fortalecimento dos gestores na construção do currículo da educação infantil

Publicado em: 01/04/2016 4h48 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.324 1.325 1.326 1.327 1.328 1.489