Notícias

Qualidade na Educação Infantil – Desafios da Atualidade

Curso discute novas relações de parceria entre o Poder Público e as Organizações da Sociedade Civil

Publicado em: 02/06/2016 16h29 | Atualizado em: 04/05/2021

qualidade_ed_inf_740_x_430.jpg

Entre 28 de maio e 25 de junho, a Secretaria Municipal de Educação (SME) e a Escola de Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) realizam o curso “Qualidade na Educação Infantil – Desafios da Atualidade: Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (Lei Federal 13.019 de 2014)”.

O curso tem o objetivo de discutir as novas relações de parceria entre o Poder Público e as Organizações da Sociedade Civil estabelecidas a partir da promulgação do novo Marco Regulatório. Participam da formação dirigentes das entidades que mantêm convênio com a SME para atendimento de crianças em unidades de educação infantil – CEIs (Centros de Educação Infantil) / Creches.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Setor de RH/EOL – Designação e Nomeação disponibiliza modelos de formulários e documentação

Setor de RH/EOL – Designação e Nomeação disponibiliza modelos de formulários e documentação

Publicado em: 16/05/2016 4h14 - em Diretoria Regional de Educação Penha

CEU Três Lagos recebe oitava sala do Circuito Spcine

CEU Três Lagos recebe oitava sala do Circuito Spcine

Publicado em: 16/05/2016 3h22 - em CEU e COCEU

DRE Butantã oferece o curso “Como Trabalhar Répteis e Evolução no Ensino Fundamental”

DRE Butantã oferece o curso “Como Trabalhar Répteis e Evolução no Ensino Fundamental”

Publicado em: 16/05/2016 1h45 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Escolas da DRE Guaianases comemoram o 155º aniversário do bairro

Escolas da DRE Guaianases comemoram o 155º aniversário do bairro

Publicado em: 16/05/2016 9h53 - em CEU e COCEU

Ludicidade e alfabetização na EMEF Carlos Francisco Gaspar

Ludicidade e alfabetização na EMEF Carlos Francisco Gaspar

Publicado em: 15/05/2016 10h11 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

1 1.318 1.319 1.320 1.321 1.322 1.543