Notícias

Quadro-Síntese dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana

Documento complementa da publicação da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 29/03/2016 15h35 | Atualizado em: 30/11/2020

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, por meio da Coordenadoria Pedagógica – COPED, Divisão de Educação Infantil – DIEI, divulga publicação de um anexo para os Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana. O documento é composto por um Quadro-Síntese dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana, que auxiliará as unidades educacionais de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino (RME) na aplicação da avaliação.

Este material poderá ser reproduzido pelas unidades e entregue aos grupos organizados nas nove dimensões que compõem a proposta, o que facilitará a divulgação dos resultados da autoavaliação.

Consulte o Quadro-Síntese dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana.

Saiba mais sobre os Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana, clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Protagonismo estudantil promove visita de Prefeito e Secretário à EMEF Vargem Grande

Protagonismo estudantil promove visita de Prefeito e Secretário à EMEF Vargem Grande

Publicado em: 08/10/2015 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

V Seminário Integração Escola Comunidade: ‘’A escola que temos e a escola que queremos
Estratégias Pedagógicas Inclusivas - deficiência visual

Estratégias Pedagógicas Inclusivas – deficiência visual

Publicado em: 08/10/2015 11h55 - em Educação Especial

SME abre inscrições para unidades e instituições interessadas em participar do Recreio nas Férias 2016

SME abre inscrições para unidades e instituições interessadas em participar do Recreio nas Férias 2016

Publicado em: 08/10/2015 10h19 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Acesse aqui os Projetos Políticos Pedagógicos das Unidades Escolares da SME

Acesse aqui os Projetos Políticos Pedagógicos das Unidades Escolares da SME

Publicado em: 08/10/2015 10h05 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.455 1.456 1.457 1.458 1.459 1.465