Notícias

Quadro-Síntese dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana

Documento complementa da publicação da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 29/03/2016 15h35 | Atualizado em: 30/11/2020

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, por meio da Coordenadoria Pedagógica – COPED, Divisão de Educação Infantil – DIEI, divulga publicação de um anexo para os Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana. O documento é composto por um Quadro-Síntese dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana, que auxiliará as unidades educacionais de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino (RME) na aplicação da avaliação.

Este material poderá ser reproduzido pelas unidades e entregue aos grupos organizados nas nove dimensões que compõem a proposta, o que facilitará a divulgação dos resultados da autoavaliação.

Consulte o Quadro-Síntese dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana.

Saiba mais sobre os Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana, clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Encontro de formação inicial para Professores de Informática Educativa

Encontro de formação inicial para Professores de Informática Educativa

Publicado em: 30/03/2016 2h32 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Equipe da CODAE participa de curso sobre Segurança Alimentar e Nutricional

Equipe da CODAE participa de curso sobre Segurança Alimentar e Nutricional

Publicado em: 30/03/2016 2h05 - em Alimentação Escolar

Programa de Alimentação Escolar no Brasil na visão de jornalista internacional

Programa de Alimentação Escolar no Brasil na visão de jornalista internacional

Publicado em: 30/03/2016 12h33 - em Alimentação Escolar

Projeto “Livro Viajante” completa cinco anos no CEI Geraldo de Arruda

Projeto “Livro Viajante” completa cinco anos no CEI Geraldo de Arruda

Publicado em: 30/03/2016 9h34 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Entrega dos Kits de Robótica Educacional

Entrega dos Kits de Robótica Educacional

Publicado em: 29/03/2016 4h57 - em Informática Educativa

1 1.327 1.328 1.329 1.330 1.331 1.488