Notícias

Promovendo o Bem Estar Vocal do Professor

Curso oferece oportunidade de discutir sobre os aspectos do ambiente de trabalho que influenciam no bom desempenho vocal

Publicado em: 30/12/2015 10h41 | Atualizado em: 30/11/2020

bem_estar_vocal_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) publicou no Diário Oficial da Cidade (DOC) de 8 de abril, a realização do curso Educação a Distância (EAD) “Promovendo o Bem Estar Vocal do Professor”, que tem como objetivo auxiliar o educador a desenvolver maior percepção de sua voz como instrumento de trabalho.

As 200 vagas são destinadas para Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Fundamental I, Professores de Fundamental II e Médio, Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola em exercício na unidade educacional, Servidores readaptados, Assistentes Técnicos de Educação I, representantes de Saúde Escolar e da Diretoria de Orientação Técnico- Pedagógica e da Secretaria Municipal de Educação – SME, que acompanharão a formação.

Os interessados em participar do curso deverão se inscrever no período de 13 a 17 de abril por meio deste link.

Informações sobre data e local do curso podem ser obtidas na íntegra do Comunicado Nº 544, de 17 de abril de 2015.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Projeto Roleagroecólogico Mobilizou Estudantes E Professores Em Vivências Em Hortas E Unidades Produtivas

Mais de 400 professores estão participando de formação imersiva para o Rolê Agroecológico  

Publicado em: 05/08/2025 5h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra uma fanfarra com uniforme azul e branco e instrumentos de sopro. Ilustra a notícia sobre recursos financeiros para contratação de instrutor de música.
Olímpiadas Estudantis E Interceus Mobilizam Milhares De Estudantes Em 12 Modalidades Esportivas
Fotografia mostra grupo de profissionais em reunião sobre Planejamento Estratégico..

SME dá largada na maratona de diagnóstico sobre Planejamento Estratégico na Rede Municipal

Publicado em: 04/08/2025 4h51 - em Secretaria Municipal de Educação

Emef Profº Valentin Carra (2)

Dia da Família na EMEF Professor Valentim Carra celebra a diversidade cultural com alegria

Publicado em: 04/08/2025 4h14 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

«1 2 3 1.551