Notícias
Programa Jogos de Tabuleiro na Rede Municipal de Ensino
Jogos de Xadrez, Mancala Awelé, da Onça e de Go compõem o programa.
Publicado em: 27/10/2016 15h04 | Atualizado em: 04/05/2021
Foi publicada, no Diário Oficial de 22 de outubro de 2016, a Portaria n° 7.240 que institui o Programa “Jogos de Tabuleiro” nas Unidades Educacionais que mantêm a Educação Infantil (a partir de quatro anos de idade), o Ensino Fundamental, o Ensino Médio e a Educação de Jovens e Adultos da Rede Municipal de Ensino.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Relacionadas
Dia Olímpico é celebrado na Rede Municipal de Ensino
Publicado em: 23/06/2017 4h33 - em CEU e COCEU
Meninas podem jogar bola
Publicado em: 23/06/2017 4h13 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Atribuições Periódicas da DRE Pirituba / Jaraguá
Publicado em: 23/06/2017 1h12 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba
CEU Vila Rubi será sede para o primeiro “Festival da Amizade de Xadrez”
Publicado em: 23/06/2017 12h52 - em CEU e COCEU
SME leva 3,6 mil alunos para atendimento oftalmológico no Mutirão da Visão
Publicado em: 23/06/2017 12h46 - em Secretaria Municipal de Educação