Notícias

SME oferece formação sobre Horta Pedagógica

Curso abordará a política municipal de resíduos sólidos e conceitos sobre a política municipal de educação ambiental

Publicado em: 03/08/2017 12h57 | Atualizado em: 30/11/2020
hortas_escolares_740_x_430.jpg

Com o objetivo de proporcionar formação técnica à comunidade escolar para implementar a utilização da horta pedagógica como instrumento pedagógico de educação ambiental, a Secretaria Municipal de Educação, por meio de sua Coordenadoria de Alimentação Escolar (CODAE), oferece o curso “Formação Hortas Pedagógicas”.

Serão formadas 6 turmas, totalizando 240 vagas. Podem se inscrever Agentes de Apoio, Agentes escolares, Auxiliares Técnicos de Educação, Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio.

As inscrições serão realizadas por meio do link até o dia 10 de agosto de 2017.

Clique aqui para ler a publicação na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de um auditório de momento de palestra.

III Seminário Integrado da Rede UniCEU ocorre no dia 7 de outubro

Publicado em: 28/09/2023 3h22 - em Secretaria Municipal de Educação

Três pessoas sorrindo.

SME realizará ações educativas em evento com foco nas pessoas com 50+

Publicado em: 28/09/2023 2h41 - em Secretaria Municipal de Educação

Arte com fundo com desenhos em tons de laranja e dois pássaros.

SME anuncia premiados e homenageados do Prêmio Educador em Destaque 2023

Publicado em: 28/09/2023 1h02 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto mostra sala com tapetões de brinquedo como amarelinha, corrida dos números. Há também carrinhos de supermercado, túnel de tecido e brinquedos de estimulação e obstáculos.
Fotografia com prateleiras de livros da Biblioteca Pedagógica da SME.

SME realiza mapeamento dos educadores autores da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 27/09/2023 12h36 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.386