Notícias

Processo seletivo de Professores para CIEJA Perus I

Inscrições devem ser realizadas pessoalmente no CIEJA nos dias 24, 25 e 26 de Julho.

Publicado em: 20/07/2017 17h47 | Atualizado em: 30/11/2020

cieja_dre_pirituba_740x430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Pirituba/Jaraguá abre inscrições do processo seletivo de Professores do Ensino Fundamental II e Médio, nas áreas de Educação Física e Língua Portuguesa, em exercício e carreira do Magistério da Rede Municipal de Ensino, interessados em desenvolver atividades de docência no Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA) Perus I.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 24, 25 e 26 de julho no CIEJA Perus I, localizado na Rua Francisco José de Barros, 160/166, das 10h às 20h.

A inscrição deverá ser feita pessoalmente pelo interessado, que deve:

a) Atender ao funcionamento do Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos – CIEJA em Jornada Especial Integral de Formação (JEIF) ou Jornada Básica Docente (JBD).

b) Participar do trabalho coletivo com duração de 8 (oito) horas-aula no próprio Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos – CIEJA – PERUS I.

c) Contemplar o perfil do Professor do CIEJA conforme descrito no Anexo I do comunicado Nº 40, publicado na edição de 20 de julho do Diário Oficial da Cidade.

d) Inscrever-se por um único cargo.

Saiba mais informações sobre as etapas do processo seletivo acessando a íntegra do Comunicado Nº 40, publicado na edição de 20 de julho do Diário Oficial da Cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia com vários adultos em pé em frente a escada posando para câmera.

Acordo vai ampliar o ensino de língua francesa na rede municipal 

Publicado em: 10/04/2026 5h14 - em CEU e COCEU

Comgás
Fotografia de muitas mulheres posando para câmera. Ao fundo, projeto no telão o texto

SME inicia formação de 2026 de novas embaixadoras da Rede Amigos do Peito

Publicado em: 10/04/2026 12h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um professor ao centro e estudantes ao seu lado direito e esquerdo com roupa de esgrima.

Esgrima abre caminhos e revela talentos no CEU Paraisópolis

Publicado em: 10/04/2026 11h18 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem composta por duas fotografias. No quadrante à direita, um menino se expressa em Libras em um palco com telão ao fundo; no quadrante à direita, uma menina se expressa em Libras, ao fundo prateleiras de livros.

Estudantes da rede municipal conquistam 1º e 2º lugar em Concurso Nacional de Literatura Surda 

Publicado em: 10/04/2026 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

«1 2 3 1.644