Notícias

Prêmio Educação Além do Prato – 3ª Etapa

Etapa ocorrerá nas Diretorias Regionais de Educação.

Publicado em: 04/07/2016 12h53 | Atualizado em: 30/11/2020
premio_educacao_prato_3_etapa_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) divulgou a relação das unidades classificadas para a 3ª Etapa – Semifinal do “Prêmio Educação Além do Prato”.

Nesta terceira etapa, uma comissão julgadora por categoria avaliará as receitas em cada Diretoria Regional de Ensino (DRE). Ela será composta por um profissional da área de alimentação; um representante da sociedade civil ligado à sustentabilidade ou um cozinheiro do bairro e um Diretor Regional de Educação ou membro por ele designado.

As Unidades relacionadas serão informadas pelo Cogestor, em tempo hábil, sobre os procedimentos, a data, horário e local onde ocorrerá a etapa Semifinal, na sua respectiva DRE.

Leia o Comunicado Nº 1.645 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fachada do CEU Água Azul com uma escadaria

O que fazer no feriado? CEUs têm programação gratuita em todas as regiões de SP

Publicado em: 02/04/2026 5h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma criança com um livro nas mãos. Ela olha para o lado e ao redor dela há brinquedos em madeira.
Imagem com fundo rosa escuro e branco e o texto
Imagem de uma criança pequena sentada à mesa, concentrada enquanto escreve ou desenha em uma folha de papel. Ao lado, uma mulher observa atentamente e oferece apoio, com expressão de cuidado e orientação. Ao fundo, outras pessoas aparecem desfocadas, sugerindo um ambiente escolar. A cena transmite um momento de aprendizagem e acompanhamento individual.

São Paulo avança na alfabetização e supera meta do MEC 

Publicado em: 01/04/2026 6h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem de um evento em ambiente interno, com duas mulheres sentadas em poltronas à frente de uma plateia. Uma delas fala ao microfone enquanto gesticula, e a outra escuta atentamente. Ao fundo, há uma projeção em tela com informações sobre alfabetização, incluindo texto institucional e a foto de uma mulher. Na frente das palestrantes, há pequenas mesas com copos e jarros de água. O público está sentado, de costas para a câmera, acompanhando a apresentação.

SME institui grupo de trabalho para fortalecer a política de alfabetização na rede municipal 

Publicado em: 01/04/2026 5h16 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.641