Notícias
Portas Abertas: Português para Imigrantes
Formação para educadores tem inscrições abertas até 17 de março
Publicado em: 12/03/2019 14h08 | Atualizado em: 30/11/2020Com o objetivo de proporcionar formação para os Educadores da Rede Municipal de Ensino auxiliarem os estudantes na superação de barreiras linguísticas, a Secretaria Municipal de Educação (SME) promove o curso “Portas Abertas: Português para Imigrantes”.
Serão oferecidas 35 vagas para Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio, preferencialmente de Língua Portuguesa.
Os interessados podem se inscrever a partir das 8 horas do dia 06/03, até às 23h50 do dia 17/03/19, por meio deste link.
Saiba mais clicando aqui.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME é destaque em edital de boas práticas do Programa +Iguais da Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga consulta aberta para atualização do Manual de Normas e Procedimentos
Secretaria Municipal de Educação
Escolas Municipais de São Paulo aderem a festas e cultura de imigrantes para facilitar aprendizado
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo divulga critérios para pagamento da segunda parcela do Prêmio de Desempenho Educacional (PDE)
Secretaria Municipal de Educação
EMEFs Olegário Mariano e José Amadei promovem aprendizagens com construção de carrinhos de rolimã
Educomunicação
Chegou a 8ª Edição da Revista Imprensa Jovem em parceria com a Metodista
Relacionadas
Noite musical no CEU Parque Anhanguera
Publicado em: 28/10/2015 12h39 - em CEU e COCEU
Seminário Leituraço reúne cerca de 900 educadores
Publicado em: 28/10/2015 12h23 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
CEU São Mateus promove curso solidário para candidatos do concurso
Publicado em: 28/10/2015 11h32 - em CEU e COCEU
Plano de Trabalho e/ou Metas – 2015
Publicado em: 28/10/2015 10h49 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Curso sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil
Publicado em: 28/10/2015 10h07 - em Educação Infantil