Notícias

Peça “O Que É ou Não É?” nos CEUs

Espetáculo infantil acontece em sete CEUs entre 17 e 31 de outubro

Publicado em: 18/10/2018 10h22 | Atualizado em: 30/11/2020

oque_nao_e_740X430.jpg

No mês de outubro, entre os dias 17 e 31, sete Centros Educacionais Unificados (CEUs) da Rede Municipal de Ensino recebem a peça “O Que É ou Não É?” do grupo Conto em Cantos.

A peça traz contos e histórias sobre amor, amizade e medo através de cantos de repetição que contribuem para o entendimento e concentração das crianças.

A entrada é gratuita e a classificação é livre. A disponibilidade de ingressos deve ser consultada por telefone ou presencialmente nos CEUs.

Confira a programação:

17 de outubro, quarta-feira, às 15h – CEU Paraisópolis
18 de outubro, quinta-feira, às 14h – CEU Formosa
19 de outubro, sexta-feira, às 9h – CEU Heliópolis
22 de outubro, segunda-feira, às 10h – CEU Feitiço da Vila
24 de outubro, quarta-feira, às 10h – CEU Vila Curuçá
29 de outubro, segunda-feira, às 14h – CEU Uirapuru
31 de outubro, quarta-feira, a definir – CEU Jaguaré

Veja os endereços dos CEUs clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

I Seminário de Educação Integral em Tempo Integral

I Seminário de Educação Integral em Tempo Integral

Publicado em: 04/04/2016 11h31 - em Ensino Fundamental e Médio

Inauguração do CEI Viajando no Saber

Inauguração do CEI Viajando no Saber

Publicado em: 04/04/2016 8h42 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Prefeito sanciona reajuste para os profissionais da Educação

Câmara dos Vereadores aprova reajuste para os profissionais de Educação

Publicado em: 01/04/2016 5h45 - em Secretaria Municipal de Educação

Prefeito sanciona reajuste para os profissionais da Educação

Câmara dos Vereadores aprova reajuste para os profissionais de Educação

Publicado em: 01/04/2016 5h35 - em Secretaria Municipal de Educação

Inscrições abertas para o curso Imprensa Jovem Online Telejornalismo

Inscrições abertas para o curso Imprensa Jovem Online Telejornalismo

Publicado em: 01/04/2016 5h34 - em Educomunicação

1 1.378 1.379 1.380 1.381 1.382 1.543