Notícias

Parques Sonoros da Educação Infantil Paulistana

Publicação traz concepções e propostas de como trabalhar a percepção sonora no cotidiano da educação infantil.

Publicado em: 22/11/2016 9h50 | Atualizado em: 30/11/2020
revista_pq_sonoros_740_x_43.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Divisão de Educação Infantil, apresenta a revista “Parques Sonoros da Educação Infantil Paulistana”.

Construída a partir das formações do Projeto Parques Sonoros realizadas pela Divisão de Educação Infantil desde 2014 nas Unidades de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino de São Paulo, a revista traz concepções e propostas de como trabalhar a percepção sonora no cotidiano da educação infantil e as experiências e descobertas das meninas, dos meninos e dos adultos envolvidos na formação in loco nos horários coletivos das unidades educacionais.

A revista tem o objetivo de subsidiar educadoras e educadores em seus estudos e práticas ao proporcionar reflexões e discussões sobre o movimento musical no currículo e nas propostas pedagógicas ofertadas aos bebês e crianças.

Acesse a publicação na íntegra clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Participação social como método de governo

Participação social como método de governo

Publicado em: 02/06/2016 4h31 - em CEU e COCEU

Qualidade na Educação Infantil - Desafios da Atualidade

Qualidade na Educação Infantil – Desafios da Atualidade

Publicado em: 02/06/2016 4h30 - em CEU e COCEU

Formação sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil
Qualidade na Educação Infantil – Desafios da Atualidade

Qualidade na Educação Infantil – Desafios da Atualidade

Publicado em: 02/06/2016 4h29 - em CEU e COCEU

Consultas Públicas

Consultas Públicas – Termos de Colaboração e Chamamento Público

Publicado em: 02/06/2016 4h29 - em Alimentação Escolar

1 1.246 1.247 1.248 1.249 1.250 1.491