Notícias

O uso de sequências didáticas no ensino de Geografia

Formação aborda as potencialidades de sequências de atividades no Ensino Fundamental

Publicado em: 24/08/2018 11h58 | Atualizado em: 30/11/2020

geografia_740x430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) comunica a realização do curso “O uso de sequências de atividades no ensino de Geografia: possibilidades do Currículo da Cidade”. A formação, além de refletir sobre o currículo de Geografia, socializará boas práticas de profissionais do Ensino Fundamental, tendo como base as orientações didáticas do Currículo da Cidade.

Os encontros presenciais acontecerão nos dias 1 e 22 de setembro, 20 de outubro e 10 de novembro, das 9 às 13h, na Uninove Vergueiro, localizada na Rua Vergueiro, 235/249 – Liberdade, São Paulo e as atividades a distância ocorrerão entre os dias 1º de setembro e 10 de novembro no ambiente virtual disponível no link.

As trinta vagas serão disponibilizadas para Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de ensino Fundamental II e Médio – Geografia e que, prioritariamente, tenham participado da implementação curricular.

As inscrições serão validadas pela ordem de cadastro no link, considerando as especificações do público alvo.

Leia a publicação na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Três crianças sentadas em bancos lendo livro, ao fundo, um grupo de adultos conversa em pé

Organização internacional The Elders visita CEU Casa Blanca

Publicado em: 28/05/2024 4h25 - em Secretaria Municipal de Educação

Censo 1 Certo

EMEF Professor Nelson Pimentel Queiroz faz projeto de Censo Étnico-Racial

Publicado em: 27/05/2024 5h26 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Fotografia de seis pessoas adultas atrás de uma mesa. Elas olham para câmera sorrindo e seguram documentos em suas mãos.
Fotografia com fundo azul e vermelho onde se lê

Estudantes e professores da Rede Municipal de Ensino participam exclusivamente do Jr. NBA Day

Publicado em: 24/05/2024 3h40 - em Secretaria Municipal de Educação

Cartaz do III Seminário Multidisciplinar (1)
1 26 27 28 29 30 1.479