Notícias

O Papel da Sondagem na Construção de Conhecimentos Matemáticos

Curso da DRE São Mateus tem inscrições abertas entre 25 e 27 de setembro

Publicado em: 12/09/2017 16h35 | Atualizado em: 30/11/2020

sondagem_matematica_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) São Mateus comunica a realização do curso “O Papel da Sondagem na Construção de Conhecimentos Matemáticos”, que tem como objetivo refletir sobre o método do ensino matemático no ciclo educacional e os principais problemas encontrados, com a finalidade de aprimorar o ensino.

O curso é voltado para professores de ensino infantil, fundamental I e II e médio que atuem no ensino da matemática na DRE São Mateus. A carga horária será de 18 horas presenciais.

A formação será dividida em duas turmas, com limite de vaga de 30 inscritos em cada turma. Para se inscrever, o interessado deve acessar o link bit.ly/2vpycwF entre as 08h do dia 25/09 até às 20h do dia 27/09/2017 e preencher o formulário. O interessado ainda deve confirmar o interesse no curso antes do início do mesmo, via e-mail, para garantir sua participação.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 53, DE 24 DE AGOSTO DE 2017 na página 39 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Palestra no CEU Uirapuru sobre prevenção de zoonoses

Palestra no CEU Uirapuru sobre prevenção de zoonoses

Publicado em: 21/01/2016 5h17 - em CEU e COCEU

Show de Jane e Herondy no CEU Jaçanã

Show de Jane e Herondy no CEU Jaçanã

Publicado em: 21/01/2016 4h13 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Aprovados no concurso de Auxiliar Técnico de Educação são convocados

Aprovados no concurso de Auxiliar Técnico de Educação são convocados

Publicado em: 21/01/2016 3h32 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Formação Inicial para educadores do PROJOVEM Urbano

Formação Inicial para educadores do PROJOVEM Urbano

Publicado em: 21/01/2016 2h31 - em Educação de Jovens e Adultos

Coletânea de Textos Legais 2009 Edição Especial

Coletânea de Textos Legais 2009 Edição Especial

Publicado em: 21/01/2016 11h16 - em Educadores

1 1.399 1.400 1.401 1.402 1.403 1.490