Notícias

O Papel da Sondagem na Construção de Conhecimentos Matemáticos

Curso da DRE São Mateus tem inscrições abertas entre 25 e 27 de setembro

Publicado em: 12/09/2017 16h35 | Atualizado em: 30/11/2020

sondagem_matematica_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) São Mateus comunica a realização do curso “O Papel da Sondagem na Construção de Conhecimentos Matemáticos”, que tem como objetivo refletir sobre o método do ensino matemático no ciclo educacional e os principais problemas encontrados, com a finalidade de aprimorar o ensino.

O curso é voltado para professores de ensino infantil, fundamental I e II e médio que atuem no ensino da matemática na DRE São Mateus. A carga horária será de 18 horas presenciais.

A formação será dividida em duas turmas, com limite de vaga de 30 inscritos em cada turma. Para se inscrever, o interessado deve acessar o link bit.ly/2vpycwF entre as 08h do dia 25/09 até às 20h do dia 27/09/2017 e preencher o formulário. O interessado ainda deve confirmar o interesse no curso antes do início do mesmo, via e-mail, para garantir sua participação.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 53, DE 24 DE AGOSTO DE 2017 na página 39 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CIEJA Campo Limpo promove “III Festival Literário no CIEJA”

CIEJA Campo Limpo promove “III Festival Literário no CIEJA”

Publicado em: 19/10/2016 3h23 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Musical “Adoráveis Monstros” no CEU Jaçanã

Musical “Adoráveis Monstros” no CEU Jaçanã

Publicado em: 19/10/2016 2h14 - em CEU e COCEU

CEU Jaçanã Apresenta o espetáculo “Diversidade Brasileira”

CEU Jaçanã Apresenta o espetáculo “Diversidade Brasileira”

Publicado em: 19/10/2016 2h07 - em CEU e COCEU

Sessão Cine Clube apresenta “A Bruta Flor do Querer”

Sessão Cine Clube apresenta “A Bruta Flor do Querer”

Publicado em: 19/10/2016 1h01 - em CEU e COCEU

CEU Butanã recebe lançamento da Vaidapé

CEU Butanã recebe lançamento da Vaidapé

Publicado em: 19/10/2016 11h27 - em CEU e COCEU

1 1.206 1.207 1.208 1.209 1.210 1.541