Notícias

O Papel da Sondagem na Construção de Conhecimentos Matemáticos

Curso da DRE São Mateus tem inscrições abertas entre 25 e 27 de setembro

Publicado em: 12/09/2017 16h35 | Atualizado em: 30/11/2020

sondagem_matematica_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) São Mateus comunica a realização do curso “O Papel da Sondagem na Construção de Conhecimentos Matemáticos”, que tem como objetivo refletir sobre o método do ensino matemático no ciclo educacional e os principais problemas encontrados, com a finalidade de aprimorar o ensino.

O curso é voltado para professores de ensino infantil, fundamental I e II e médio que atuem no ensino da matemática na DRE São Mateus. A carga horária será de 18 horas presenciais.

A formação será dividida em duas turmas, com limite de vaga de 30 inscritos em cada turma. Para se inscrever, o interessado deve acessar o link bit.ly/2vpycwF entre as 08h do dia 25/09 até às 20h do dia 27/09/2017 e preencher o formulário. O interessado ainda deve confirmar o interesse no curso antes do início do mesmo, via e-mail, para garantir sua participação.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 53, DE 24 DE AGOSTO DE 2017 na página 39 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Diretoria Regional de Educação empossa os conselheiros do CRECE

Diretoria Regional de Educação empossa os conselheiros do CRECE

Publicado em: 02/06/2016 3h51 - em CEU e COCEU

CRECE realiza encontro na Casa de Cultura Salvador Ligabue

CRECE realiza encontro na Casa de Cultura Salvador Ligabue

Publicado em: 02/06/2016 3h51 - em CEU e COCEU

Conselheiros do CRECE Central tomam posse na Câmara Municipal

Conselheiros do CRECE Central tomam posse na Câmara Municipal

Publicado em: 02/06/2016 3h50 - em CEU e COCEU

Formação da CODAE discute desenvolvimento de líderes

Formação da CODAE discute desenvolvimento de líderes

Publicado em: 02/06/2016 2h40 - em Alimentação Escolar

Equipe da CODAE participa do 3º encontro do Ciclo de Palestras “Novas reflexões: Do campo à mesa”
1 1.203 1.204 1.205 1.206 1.207 1.444