Notícias

O Papel da Sondagem na Construção de Conhecimentos Matemáticos

Curso da DRE São Mateus tem inscrições abertas entre 25 e 27 de setembro

Publicado em: 12/09/2017 16h35 | Atualizado em: 30/11/2020

sondagem_matematica_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) São Mateus comunica a realização do curso “O Papel da Sondagem na Construção de Conhecimentos Matemáticos”, que tem como objetivo refletir sobre o método do ensino matemático no ciclo educacional e os principais problemas encontrados, com a finalidade de aprimorar o ensino.

O curso é voltado para professores de ensino infantil, fundamental I e II e médio que atuem no ensino da matemática na DRE São Mateus. A carga horária será de 18 horas presenciais.

A formação será dividida em duas turmas, com limite de vaga de 30 inscritos em cada turma. Para se inscrever, o interessado deve acessar o link bit.ly/2vpycwF entre as 08h do dia 25/09 até às 20h do dia 27/09/2017 e preencher o formulário. O interessado ainda deve confirmar o interesse no curso antes do início do mesmo, via e-mail, para garantir sua participação.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 53, DE 24 DE AGOSTO DE 2017 na página 39 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Projeto da EMEF Jardim Paulo VI arboriza a escola com mais de 350 mudas

Projeto da EMEF Jardim Paulo VI arboriza a escola com mais de 350 mudas

Publicado em: 26/10/2016 9h07 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Relações étnico-raciais e de gênero em debate

Relações étnico-raciais e de gênero em debate

Publicado em: 25/10/2016 4h17 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

8ª Edição do “A Moda no CEU”

8ª Edição do “A Moda no CEU”

Publicado em: 25/10/2016 3h23 - em CEU e COCEU

CEU Meninos comemora 13 anos

CEU Meninos comemora 13 anos

Publicado em: 24/10/2016 9h20 - em CEU e COCEU

CEU Guarapiranga promove “1° Festival de Música Perseverança”

CEU Guarapiranga promove “1° Festival de Música Perseverança”

Publicado em: 24/10/2016 9h20 - em CEU e COCEU

1 1.201 1.202 1.203 1.204 1.205 1.542