Notícias

O Papel da Sondagem na Construção de Conhecimentos Matemáticos

Curso da DRE São Mateus tem inscrições abertas entre 25 e 27 de setembro

Publicado em: 12/09/2017 16h35 | Atualizado em: 30/11/2020

sondagem_matematica_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) São Mateus comunica a realização do curso “O Papel da Sondagem na Construção de Conhecimentos Matemáticos”, que tem como objetivo refletir sobre o método do ensino matemático no ciclo educacional e os principais problemas encontrados, com a finalidade de aprimorar o ensino.

O curso é voltado para professores de ensino infantil, fundamental I e II e médio que atuem no ensino da matemática na DRE São Mateus. A carga horária será de 18 horas presenciais.

A formação será dividida em duas turmas, com limite de vaga de 30 inscritos em cada turma. Para se inscrever, o interessado deve acessar o link bit.ly/2vpycwF entre as 08h do dia 25/09 até às 20h do dia 27/09/2017 e preencher o formulário. O interessado ainda deve confirmar o interesse no curso antes do início do mesmo, via e-mail, para garantir sua participação.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 53, DE 24 DE AGOSTO DE 2017 na página 39 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma mulher sorrindo com fones de ouvidos, óculos e um celular na mão.

Educomunicação cria podcast com conteúdos sobre educação midiática 

Publicado em: 22/08/2023 4h51 - em Educomunicação

Podcast Da Educomunicação

CEU Azul da Cor do Mar oferece Oficina de Livro Infantil

Publicado em: 22/08/2023 2h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Mestrado Puc (1)

SME oferece 60 vagas em cursos de mestrado de Educação na PUC-SP para professores da Rede Municipal

Publicado em: 22/08/2023 12h14 - em Secretaria Municipal de Educação

montagem com quatro fotos mostrando a prática dos jogos de tabuleiro, jogo da onça, xadrez, mancala awelé e Go

SME promove Seminário de Jogos de Tabuleiro 

Publicado em: 21/08/2023 5h44 - em Secretaria Municipal de Educação

4º Seminário Regional - Comissões de Mediação de Conflitos
1 108 109 110 111 112 1.479