Notícias

O Fortalecimento dos gestores na construção do currículo da educação infantil

Diretores e coordenadores debaterão as práticas educativas da educação infantil

Publicado em: 01/04/2016 16h48 | Atualizado em: 30/11/2020

curriculo_educacao_infantil_740_x_430.jpg

  A Diretoria Regional de Educação (DRE) do Butantã vai oferecer o curso “O Fortalecimento dos gestores na construção do currículo da educação infantil”. As aulas, destinadas aos diretores e coordenadores das escolas de educação infantil, têm como objetivo rever e debater práticas educativas e de gestão visando a melhoria de qualidade de atendimento aos alunos da educação infantil e do ensino fundamental, na perspectiva de um currículo crítico e emancipatório.

Para o curso, serão formadas duas turmas de 35 alunos cada. Os encontros vão ser realizados quinzenalmente e abordarão estudos teóricos, exposições dialogadas, leituras, filmes, atividades em grupo, trocas de experiências e problematização das práticas. As inscrições podem ser realizadas na Divisão Pedagógica (DIPED) da DRE Butantã, entre os dias 1 e 6 de abril.

Serviço

“O Fortalecimento dos gestores na construção do currículo da educação infantil”

Local das inscrições: DIPED, na DRE Butantã
Telefones: 3397-8442 e 3397-8432
Endereço: Rua Azém Abdalla Azém, 564
Data das inscrições: 1 a 6 de abril

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público

Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público

Publicado em: 13/10/2015 1h38 - em Secretaria Municipal de Educação

Consulta Pública: Plano de Ação para a regulamentação da Alimentação Orgânica na Rede Municipal de Ensino
Unidades da Rede Municipal participam da Ciranda do Movimento Humano

Unidades da Rede Municipal participam da Ciranda do Movimento Humano

Publicado em: 09/10/2015 4h51 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Filmes e vídeos - NAAPA

Filmes e vídeos – NAAPA

Publicado em: 09/10/2015 4h19 - em NAAPA

Legislação – NAAPA

Legislação – NAAPA

Publicado em: 09/10/2015 4h18 - em NAAPA

1 1.464 1.465 1.466 1.467 1.468 1.479