Notícias
Núcleo de Educação Étnico-Racial apresenta relatório sobre Meta 58
Documento traz de forma sistematizada as ações desencadeadas pela SME para o alcance dos objetivos propostos na Meta.
Publicado em: 30/12/2016 14h59 | Atualizado em: 30/11/2020
Em março de 2013, a Prefeitura de São Paulo apresentou à população da cidade o Programa de Metas 2013-2016. Nesse contexto, foi estabelecida a “Meta 58 – Viabilizar a implementação das Leis Federais 10.639/2003 e 11.645/2008 que incluem no currículo oficial da rede de ensino a temática da História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena”, elaborada, executada e monitorada pelas Secretarias Municipais de Educação, Cultura, Governo e Esporte, Lazer e Recreação, com a supervisão e monitoramento da Secretaria Municipal de Promoção de Igualdade Racial.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
I Jornada Pedagógica do Ensino Fundamental, Médio e EJA mobiliza Rede Municipal com formações e troca de saberes
Diretoria Regional de Educação Itaquera
Chá Literário da EMEI Olandya Peres Ribeiro une leitura e culinária em experiência especial
Secretaria Municipal de Educação
Curso que aborda interculturalidade e migrações na Rede Municipal está com inscrições abertas
Diretoria Regional de Educação São Miguel
Arte e Sustentabilidade se Encontram na EMEF Milton Pereira Costa
Diretoria Regional de Educação São Miguel
Dança Coletiva une mais de cem estudantes na EMEF Capistrano de Abreu
Diretoria Regional de Educação Guaianases
Estudante lança livro de poesia e emociona no Dia da Família da EMEF Euzébio Rocha Filho
Relacionadas

Arte e Cultura na capoeira
Publicado em: 08/12/2015 12h53 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Terceiro dia do Arte e Sabor reúne merendeiras no Mercado Municipal
Publicado em: 08/12/2015 12h05 - em Alimentação Escolar

EMEF Saturnino Pereira lança o livro “Aluno Autor: o nosso mundo”
Publicado em: 08/12/2015 10h29 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Escolha de lotação definitiva
Publicado em: 07/12/2015 4h42 - em Educadores

Formadores/parceiros em Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria – Componentes Curriculares em Debate
Publicado em: 07/12/2015 4h23 - em Ensino Fundamental e Médio