Notícias

NTC promove encontro com DIPEDs e Supervisores Técnicos

Reunião discutiu o envolvimento dos gestores e professores na atualização do currículo

Publicado em: 04/05/2017 15h38 | Atualizado em: 30/11/2020

Na terça, 18 de abril, o Núcleo Técnico de Currículo (NTC) da Secretaria Municipal de Educação (SME) realizou, no Instituto Mauá, o encontro com as Diretorias Pedagógicas (DIPEDs) e Supervisores Técnicos com o intuito de debater as ações para mobilizar gestores escolares e professores das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) da Rede Municipal de Ensino de São Paulo (RMESP) no processo de atualização do currículo. Participaram do evento a equipe do Núcleo Técnico de Currículo, Supervisores Técnicos, Diretores e Formadores das DIPEDs.

“Os Diretores das DIPEDs e os Supervisores Técnicos ratificaram a importância da participação de Diretores e Coordenadores Pedagógicos nas discussões sobre o currículo da Cidade”, diz Wagner Palanch, Diretor do Núcleo Técnico de Currículo da SME.

Clique aqui e veja a galeria de fotos.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Campo Limpo realiza Reunião de Organização com as Equipes Gestoras

DRE Campo Limpo realiza Reunião de Organização com as Equipes Gestoras

Publicado em: 05/02/2016 5h17 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Reunião de organização das escolas da DRE Santo Amaro

Reunião de organização das escolas da DRE Santo Amaro

Publicado em: 05/02/2016 12h28 - em CEU e COCEU

DRE Freguesia promove segunda reunião de organização escolar 2016

DRE Freguesia promove segunda reunião de organização escolar 2016

Publicado em: 04/02/2016 4h05 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Robótica e Gamificação : SME apresenta sua proposta na Campus Party 2016

Robótica e Gamificação : SME apresenta sua proposta na Campus Party 2016

Publicado em: 04/02/2016 11h52 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Plenárias Regionais - 2015

Lei Nº 16.333, de 18/12/2015

Publicado em: 03/02/2016 5h56 - em PMLLLB

1 1.389 1.390 1.391 1.392 1.393 1.491