Notícias

NTC promove encontro com DIPEDs e Supervisores Técnicos

Reunião discutiu o envolvimento dos gestores e professores na atualização do currículo

Publicado em: 04/05/2017 15h38 | Atualizado em: 30/11/2020

Na terça, 18 de abril, o Núcleo Técnico de Currículo (NTC) da Secretaria Municipal de Educação (SME) realizou, no Instituto Mauá, o encontro com as Diretorias Pedagógicas (DIPEDs) e Supervisores Técnicos com o intuito de debater as ações para mobilizar gestores escolares e professores das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) da Rede Municipal de Ensino de São Paulo (RMESP) no processo de atualização do currículo. Participaram do evento a equipe do Núcleo Técnico de Currículo, Supervisores Técnicos, Diretores e Formadores das DIPEDs.

“Os Diretores das DIPEDs e os Supervisores Técnicos ratificaram a importância da participação de Diretores e Coordenadores Pedagógicos nas discussões sobre o currículo da Cidade”, diz Wagner Palanch, Diretor do Núcleo Técnico de Currículo da SME.

Clique aqui e veja a galeria de fotos.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEI Instituto Dona Ana Rosa participa de gravação de vídeo para o PNAE

CEI Instituto Dona Ana Rosa participa de gravação de vídeo para o PNAE

Publicado em: 16/03/2017 4h35 - em Alimentação Escolar

Memorial da Educação Municipal oferece programação de férias

Memorial da Educação Municipal oferece programação de férias

Publicado em: 16/03/2017 2h21 - em Formação

Educação publica portaria que orienta a aplicação das Avaliações Externas

Educação publica portaria que orienta a aplicação das Avaliações Externas

Publicado em: 16/03/2017 11h35 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

DRE Butantã oferece o curso “O Lixo nosso de cada dia: Reflexões e Práticas”

DRE Butantã oferece o curso “O Lixo nosso de cada dia: Reflexões e Práticas”

Publicado em: 15/03/2017 3h16 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Resultados da Avaliação Diagnóstica São Paulo

Avaliação Diagnóstica atenderá estudantes do 3º ao 9º ano

Publicado em: 15/03/2017 12h59 - em Avaliação

1 1.122 1.123 1.124 1.125 1.126 1.558