Notícias

Novas perspectivas da educação inclusiva

Curso optativo para professores de Educação Infantil da DRE Jaçanã/Tremembé

Publicado em: 21/06/2016 15h56 | Atualizado em: 30/11/2020
curso_inclusao_dre_jacana_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé, por meio do setor de Divisão Pedagógica (DIPED), comunica a publicação no Diário Oficial da Cidade (DOC), de 08 de junho, do curso optativo “Novas perspectivas da educação inclusiva”.

O objetivo do curso é conhecer aspectos históricos e teóricos do atendimento educacional especializado e colaborar para a ressignificação das práticas pedagógicas cotidianas, institucionalizando o atendimento educacional especializado e favorecendo sua definição no projeto político pedagógico da Unidade Educacional.

O curso é voltado para Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico exercendo a função de Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio exercendo a função de Diretor de Escola ou Assistente de Diretor de Escola que atuam nas unidades da rede direta da DRE Jaçanã/Tremembé. São 50 vagas ao todo, divididas em 2 turmas, com carga horária de 12 horas. Todas as vagas já foram preenchidas.

Mais informações, leia o Comunicado Nº 72 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

SME e Agência Nacional de Águas assinam termo de cooperação técnica

SME e Agência Nacional de Águas assinam termo de cooperação técnica

Publicado em: 08/12/2015 7h31 - em Secretaria Municipal de Educação

EMEF Campos Salles realiza Noite de Autógrafos

EMEF Campos Salles realiza Noite de Autógrafos

Publicado em: 08/12/2015 4h09 - em CEU e COCEU

“Tekoa Ayvu” – Aldeia Fala

“Tekoa Ayvu” – Aldeia Fala

Publicado em: 08/12/2015 4h00 - em CECI

Café Literário no CEU Vila Atlântica

Café Literário no CEU Vila Atlântica

Publicado em: 08/12/2015 3h23 - em CEDH

Café Literário no CEU Parque Anhanguera

Café Literário no CEU Parque Anhanguera

Publicado em: 08/12/2015 3h20 - em CEDH

1 1.415 1.416 1.417 1.418 1.419 1.479