Notícias

Musical da Turma da Mônica terá apresentação gratuita no CEU São Mateus

Espetáculo conta a história da busca por Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Franjinha, que sumiram do bairro do Limoeiro

Publicado em: 14/02/2023 10h00 | Atualizado em: 13/02/2023
Arte com os personagens da Turma da Mônica, o Cebolinha e a Mônica estão nas pontas e no meio deles, estão os animais que são personagens no desenho.

O CEU São Mateus, localizado na zona leste da cidade, recebe o musical “Turma da Mônica em…A liga dos pets”, uma produção de Mauricio de Sousa Produções em parceria com o Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais (Pro-Mac),VR e Secretaria Municipal de Cultura. A primeira apresentação será nesta quarta-feira (15), às 15h.

Os ingressos começaram a ser distribuídos nesta segunda-feira (13), inicialmente para as escolas convidadas. Os interessados entre o público geral devem procurar a bilheteria do CEU.

O espetáculo conta a história dos personagens Monicão, Floquinho, Mingau, Chovinista em busca de seus amigos, que desapareceram no bairro do Limoeiro.

As apresentações acontecem nos dias 15/02 (15h), 16/02, 17/02, 23/02 e 24/02 (11h e às 15hs). Excepcionalmente, nos dias 15/02 e 24/02, haverá um bate-papo com o coordenador artístico da Turma da Mônica, Leandro Martins, após o espetáculo.

O CEU São Mateus fica na Rua Curumatim, 201 – Parque Boa Esperança – São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2732-8139.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Letreiro com uma estrela escrito
Montagem com fundo verde escuro e três fotografias. Na primeira, há pessoas caminhando em uma trilha, em volta deles tem várias árvores. A do meio tem uma placa de madeira com o texto

Visita no quilombo mais antigo de SP inspira ações antirracistas na Rede Municipal

Publicado em: 31/03/2023 1h58 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia mostra Quadra poliesportiva Coberta em uma unidade escolar

Prefeitura de SP entrega mais quatro coberturas de quadras poliesportivas em escolas da Rede Municipal

Publicado em: 29/03/2023 4h09 - em Secretaria Municipal de Educação

Quatro mulheres estão de pé posando para foto, elas estãousando saias rodadas com estampas floridas. A mulher da ponta esquerda está usando uma máscara de boi, a que está ao seu lado segura um estandarte com fitas coloridas e o desenho do rosto de um boi.

‘Cortejo’ ajuda a acolher crianças indígenas e migrantes de CEI

Publicado em: 29/03/2023 4h03 - em Secretaria Municipal de Educação

Conferência Municipal De Educação

Etapa regional da Conferência Municipal de Educação ocorre nos dias 14 e 15 de abril 

Publicado em: 29/03/2023 12h55 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.328