Notícias

Mês do Hip Hop 2016

Apresentações, oficinas, exposições e debates espalhados por CEUs e equipamentos da cidade

Publicado em: 16/03/2016 16h07 | Atualizado em: 30/11/2020
hiphop_740_x_430.jpg

Entre os meses de março e abril, acontece o Mês do Hip Hop 2016: Capital – Diáspora Afrikana. O evento, que acontece em Centros Educacionais Unificados (CEUs) e equipamentos da rede cultural da cidade de São Paulo, tem o objetivo de promover a troca de experiências e a valorização do movimento hip hop na capital paulista. Entre as atividades previstas estão oficinas, apresentações musicais, batalhas entre MCs, DJs e dança, exposições de graffiti e debates sobre temáticas etnicorraciais.

A semana do Hip Hop foi instituída pela Lei Municipal 14.485/07 e é realizada por uma parceria entre a Secretaria Municipal da Cultura, a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, por meio da Coordenação de Juventude. Cada macrorregião da cidade organiza suas atividades em uma semana específica.

Clique aqui e confira a programação para a zona norte da capital (19 a 24 de março)

A programação para as demais regiões será divulgada em breve.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Uma Páscoa diferente na EMEI Maria Quitéria

Uma Páscoa diferente na EMEI Maria Quitéria

Publicado em: 13/04/2017 3h52 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

SME nomeia aprovados em concurso

SME nomeia aprovados em concurso

Publicado em: 13/04/2017 3h39 - em Secretaria Municipal de Educação

CEU Pêra Marmelo homenageia o público feminino durante todo o mês de março
SME convoca 459 professores aprovados em concurso

SME convoca 459 professores aprovados em concurso

Publicado em: 13/04/2017 11h37 - em Educação Infantil

Formação para Docentes de Francês – Modulo II

Formação para Docentes de Francês – Modulo II

Publicado em: 13/04/2017 9h59 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.217 1.218 1.219 1.220 1.221 1.673