Notícias

Março Mulher 2021

Programações ao longo do mês celebram a data

Publicado em: 08/03/2021 12h25 | Atualizado em: 08/03/2021
Roste de mulher negra com a frase Março Mulher

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), terá vasta programação em homenagem às mulheres, durante todo o mês de março. Os eventos ligados à educação serão todos remotos.

A abertura do Março Mulher acontecerá no dia 8 de março, com um show remoto exclusivo da cantora Graça Cunha.

Durante o mês haverá um ciclo de palestras conduzidas por especialistas que falarão sobre mulheres na Arte, Educação, Música e Literatura.

No dia 15 de março acontece o lançamento do livro digital “O Que Tenho a Dizer Para as Mulheres de São Paulo”.

Além dessa programação, Os núcleos de ação cultural dos Centros Educacionais Unificados (CEUs) desenvolveram uma ampla programação de lives em homenagem ao mês das mulheres.

O encerramento da programação será marcado pelo lançamento do documentário “Eu Mulher”, produzido pela divisão de Cultura da COCEU, no dia 31.

Para acompanhar toda a programação e ler as homenagens às mulheres da Rede Municipal de Educação de São Paulo, acesse a página Março Mulher

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Professores produzem radionovela o Magico De Oz

Professores produzem radionovela o Magico De Oz

Publicado em: 18/01/2017 10h51 - em Secretaria Municipal de Educação

Daniel GTR fala do SLAM poético

Daniel GTR fala do SLAM poético

Publicado em: 18/01/2017 10h44 - em Secretaria Municipal de Educação

Recreio nas Férias leva a Banda Cuca Monga aos CECIs da DRE Capela
Diversão garantida no primeiro dia de Recreio nas Férias no CEU Caminho do Mar
Todo mundo odeia o bullying na EMEBS Anne Sullivan

Todo mundo odeia o bullying na EMEBS Anne Sullivan

Publicado em: 17/01/2017 2h48 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

1 1.267 1.268 1.269 1.270 1.271 1.674