Semana Carnavalesca no CEU Pêra Marmelo

Baile, carnaval na piscina e bloco fazem parte da programação

Publicado em: 23/02/2017 14h43 | Atualizado em: 30/11/2020

carna_agua_740_x_430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Pêra Marmelo realiza o “Carna Pêra” entre os dias 21 de fevereiro e 4 de março. O evento tem o objetivo de levar muita cultura, alegria e diversão para todos da comunidade escolar e do entorno.

Nos dias 20 e 22 foi a vez dos pequeninos do CEI CEU Pêra Marmelo pularem o carnaval com um baile de marchinhas. Entre os dias 21 e 24, todos os alunos da EMEF CEU Pêra Marmelo participam do “Carna Água”, um baile de carnaval na piscina.

A comunidade participa do Baile a Fantasia para a Melhor Idade no dia 25 de fevereiro, às 16h, e as crianças, jovens e adultos caem na farra na Matinê “Carna Pêra” no dia 26 de fevereiro, às 14h.

O bloco “Carna Bronk’s” encerra a programação no dia 4 de março, às 19h, com uma grande folia no entorno do CEU.

A programação é gratuita e livre para todos. Fantasias, máscaras, confetes e serpentinas são permitidos.

Semana Carnavalesca no CEU Pêra Marmelo

Data: entre 21 de fevereiro e 4 de março
Local: CEU Pêra Marmelo
Endereço: Rua Pêra-Marmelo, 226 – Jardim Santa Lucrécia

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar

Publicado em: 18/04/2024 3h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Uma criança com uniforme da prefeitura toca em um tablet em cima de uma mesa

Estudantes da Rede Municipal de Ensino ganham recurso para aprender Matemática

Publicado em: 18/04/2024 2h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de estudante usando notebook da escola.
Fotografia mostra duas mãos pegando pedrinhas coloridas que formam um coração cheio de predas nas cores amarela, vermelha e azul.