Notícias

Março Mulher 2021

Programações ao longo do mês celebram a data

Publicado em: 08/03/2021 12h25 | Atualizado em: 08/03/2021
Roste de mulher negra com a frase Março Mulher

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), terá vasta programação em homenagem às mulheres, durante todo o mês de março. Os eventos ligados à educação serão todos remotos.

A abertura do Março Mulher acontecerá no dia 8 de março, com um show remoto exclusivo da cantora Graça Cunha.

Durante o mês haverá um ciclo de palestras conduzidas por especialistas que falarão sobre mulheres na Arte, Educação, Música e Literatura.

No dia 15 de março acontece o lançamento do livro digital “O Que Tenho a Dizer Para as Mulheres de São Paulo”.

Além dessa programação, Os núcleos de ação cultural dos Centros Educacionais Unificados (CEUs) desenvolveram uma ampla programação de lives em homenagem ao mês das mulheres.

O encerramento da programação será marcado pelo lançamento do documentário “Eu Mulher”, produzido pela divisão de Cultura da COCEU, no dia 31.

Para acompanhar toda a programação e ler as homenagens às mulheres da Rede Municipal de Educação de São Paulo, acesse a página Março Mulher

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem de um teatro com uma pessoa no palco tocando violão

Grêmios Estudantis organizam encontros na capital paulista

Publicado em: 14/08/2025 5h05 - em Secretaria Municipal de Educação

Duas crianças com pratos de comida sorriem para a foto
Agosto Indígena

CEUs da capital paulista recebem programação para todas as idades no Agosto Indígena

Publicado em: 14/08/2025 12h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Recursos Financeiros Instrutor Música
Abao3gg7c2qo44bz5mvlqunr3ohfta

Escolas Municipais podem se inscrever para a Olimpíada do Tesouro Direto de Educação Financeira

Publicado em: 14/08/2025 10h27 - em Secretaria Municipal de Educação

1 116 117 118 119 120 1.674