Notícias

Jogos Estudantis de Xadrez 2016

Evento promove integração entre os participantes das Unidades Educacionais

Publicado em: 01/03/2016 15h29 | Atualizado em: 30/11/2020

jogos_estudantis_740_x_430.jpg

A Coordenadoria dos Centros Educacionais Unificados e da Educação Integral (COCEU) da Secretaria Municipal de Educação (SME) publicou no Diário Oficial da Cidade (DOC) do dia 1º de março a Portaria que dispõe sobre a realização dos Jogos Estudantis de Xadrez da Rede Municipal de Ensino (RME) de 2016.

A portaria define as normas da edição de 2016 dos Jogos. Eles acontecerão em duas fases, Regional e Municipal e compreenderão as modalidades Xadrez por Equipe e Xadrez Individual.

Poderão participar dos jogos aos alunos matriculados nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI), Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF), Escolas Municipais de Educação Bilingue para surdos (EMEBS), Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio (EMEFM), Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA) e Clube de Xadrez dos Centros de Educação Unificados (CEU) da Rede Municipal de Ensino.

Para mais informações, leia a íntegra da Portaria Nº 1.924 clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI)

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI)

Publicado em: 22/03/2016 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF)

Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF)

Publicado em: 22/03/2016 2h35 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Programa de Robótica Educacional 2016

Programa de Robótica Educacional 2016

Publicado em: 22/03/2016 1h11 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

A leitura como prática cotidiana para crianças na Educação Infantil

A leitura como prática cotidiana para crianças na Educação Infantil

Publicado em: 22/03/2016 1h02 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1º Seminário Educação Integral em Tempo Integral

1º Seminário Educação Integral em Tempo Integral

Publicado em: 22/03/2016 12h55 - em Educomunicação

1 1.307 1.308 1.309 1.310 1.311 1.461