Notícias

Irinéia Santos Silva

Professor Autor

Publicado em: 26/02/2016 16h39 | Atualizado em: 30/11/2020



Currículo, Arte e Formação Continuada
Novas Edições Acadêmicas, NEA – 2015

Este livro resulta de uma pesquisa onde foi analisada percepções de arte-educadores que lecionam em escolas estaduais paulistas e que participaram do Programa “A Rede Aprende com a Rede”, tendo como foco a intencionalidade do curso que apresentava como objetivo explicitar e aprofundar a Proposta Curricular de Arte do Estado de São Paulo. Os embasamentos epistemológicos desta pesquisa se fundamentam em referenciais teóricos que ampliarão o campo de estudo em relação à Formação Continuada, Currículo, Arte e Ética. Categorias indispensáveis no contexto educacional atual, seu debate, reflexão e discussão pressupõe perspectivas de melhorias significativas no universo escolar.

Irinéia Santos Silva
EMEF Prof. Jairo de Almeida – DRE Pirituba/Perus
E-mail: irineiassilva@yahoo.com.br

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Vacinação Na Emei Borbagatto

Responsáveis pelos estudantes da Rede Municipal devem manter caderneta de vacinação em dia

Publicado em: 19/04/2022 4h52 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma criança em pé segurando uma bengala e outra sentada em um banco com as pernas cruzadas. A imagem está dentro de uma moldura de filme.

Filme produzido por crianças da EMEI Borba Gato é premiado e exibido em festival

Publicado em: 18/04/2022 3h55 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Grupo de estudantes e professores, na primeira fileira sentados no chão, na segunda e terceira em pé, pousando para fotografia. Ao centro, sentada, uma criança usa a fantasia da personagem, Emília, de Monteiro Lobato.

AEL Mauricio de Sousa retoma apresentações culturais

Publicado em: 14/04/2022 4h22 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de mesa coberta de livros

CEU Cantos do Amanhecer promove feira de troca de livros

Publicado em: 14/04/2022 12h20 - em Secretaria Municipal de Educação

Forum
1 256 257 258 259 260 1.493